Banner - LCN

Banner - FECEAL 2017

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

XVI Simpósio Brasileiro de Química Teórica

De 20 a 24 de novembro de 2011 ocorrerá em Ouro Preto - MG o XVI Simpósio Brasileiro de Química Teórica. Mais detalhes no site do XVI SBQT

sábado, 15 de outubro de 2011

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em Alagoas

A abertura da Semanact2011 em Alagoas está marcada para as 10 horas do dia 17 de outubro de 2011(Segunda-feira) na Escola Estadual Moreira e Silva, CEPA, Farol - Maceió//AL. 
Com uma rica programação não apenas no CEPA, mas também em outros locais, as atividades vão das 10   até as 22 horas. Veja toda programação no site: http://www.cienciaetecnologia.al.gov.br/semana-nacional-de-ciencia-e-tecnologia-2011

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia Mundial de Lavar as Mãos

Saiba mais! 

Teste da orelhinha



"Teste da Orelhinha
Não dói, é rápido e gratuito

O Teste da Orelhinha é um exame simples para saber se está tudo bem com a audição do seu filho. Um aparelho eletrônico com fone é colocado no ouvido do bebê, o que permite ao médico ou fonoaudiólogo verificar se a criança ouve normalmente. O exame não tem contraindicações e pode ser feito com o bebê dormindo. Recomenda-se que o teste seja feito no primeiro mês de vida, mas todos os bebês devem passar pelo exame.
Como fazer o Teste da Orelhinha
Basta pedir 

Lei 12.303/10 obriga todos os hospitais e maternidades do país a realizarem o exame, gratuitamente, nas crianças nascidas em suas dependências. Peça o Teste da Orelhinha. É um direito do seu bebê. "
http://www.senado.gov.br/senado/campanhas/orelhinha/default.html